Encontre o que precisa por tópicos

Como cultivar cogumelo em casa para receitas

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Nem sempre é necessário comprar cogumelos para mantê-los em casa e desfrutar de todos os benefícios. Por sinal, não são muito baratos. Então nós ensinamos-lhe como cultivar os seus cogumelos comestíveis: já prevemos que estão divididos em dois grandes grupos.

Decomposição primária

  1. Shiitake e shimeji, entre outros, nascem em uma mistura hidratada de madeira, farelo de trigo e bolos embalados em um saco de plástico resistente ao calor.
  2. Traga o pacote com a mistura para a panela de pressão durante cerca de 40 minutos. Elimina os micróbios que impedem o crescimento de fungos.
  3. Quando tiver esfriado, coloque as” sementes ” de cogumelos e cúbralas com algodão, o que elimina os agentes nocivos. Feche-o com chiclete e coloque-o em uma caixa.
  4. Depois de um mês, abra a caixa, perfure o saco e deixe descansar em um lugar arejado e com pouca iluminação, um que mede os substratos fora por 15 dias.

Sérias secundários

  1. Champignon-de-Paris, classifica-se, assim, para o cultivo no esterco e palha podres avançados – também embalados em plástico.
  2. Deixe a caixa com a mistura exposta ao vapor durante quatro horas. Então apenas alguns microrganismos sobrevivem para estes fungos.
  3. Quando tiver esfriado, coloque as “sementes”, encerramento com banda de borracha, faça alguns furos e deixe-o em uma caixa longe da luz. Depois de 30 dias, cubra a mistura com a sujeira.
  4. Por último, manter uma ventilação moderada e um solo úmido com água gelada (cerca de 15 °C) durante pelo menos três a quatro semanas.

Veja Tambem: